ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Em menos de um minuto, casal invade loja e foge com celulares e dinheiro

Luana Rodrigues | 22/10/2016 15:44
Vídeo mostra casal invadindo loja. (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra casal invadindo loja. (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra casal invadindo loja. (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra casal invadindo loja. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil procura um casal que furtou uma loja de produtos eletrônicos na madrugada deste sábado (22), no Centro de Rochedo – município distante cerca de 74 quilômetros de Campo Grande. A ação durou menos de um minutos e foi gravada pelo circuito de câmeras de segurança da loja.

De acordo com o dono do comércio, Fabrício da Silva, 39 anos,o furto ocorreu por volta das 3h35, pelo vídeo é possível ver que o casal chega na loja de carro, aparentemente um corsa, arromba a porta de blindex com um objeto conhecido como “pé de cabra” e invade o local.

Rapidamente, homem e mulher pegam celulares e cerca de R$ 1 mil que estava guardado no caixa e fogem no carro. Segundo o comerciante, os prejuízos ultrapassam R$ 6 mil. "Nem imagino quem seja, mas espero que as imagens ajudem", afirmou.

Conforme Fabrício, uma loja de móveis também foi furtada no Centro da Cidade, durante a madrugada, mas não se sabe se foi o mesmo casal.

O crime foi registrado na delegacia da polícia civil da cidade, que irá investigar o caso. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso, mas as imagens do vídeo devem ajudar a polícia a encontrar o casal.

Nos siga no Google Notícias