A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

22/10/2016 15:44

Em menos de um minuto, casal invade loja e foge com celulares e dinheiro

Luana Rodrigues
Vídeo mostra casal invadindo loja. (Foto: Reprodução)Vídeo mostra casal invadindo loja. (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra casal invadindo loja. (Foto: Reprodução)Vídeo mostra casal invadindo loja. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil procura um casal que furtou uma loja de produtos eletrônicos na madrugada deste sábado (22), no Centro de Rochedo – município distante cerca de 74 quilômetros de Campo Grande. A ação durou menos de um minutos e foi gravada pelo circuito de câmeras de segurança da loja.

De acordo com o dono do comércio, Fabrício da Silva, 39 anos,o furto ocorreu por volta das 3h35, pelo vídeo é possível ver que o casal chega na loja de carro, aparentemente um corsa, arromba a porta de blindex com um objeto conhecido como “pé de cabra” e invade o local.

Rapidamente, homem e mulher pegam celulares e cerca de R$ 1 mil que estava guardado no caixa e fogem no carro. Segundo o comerciante, os prejuízos ultrapassam R$ 6 mil. "Nem imagino quem seja, mas espero que as imagens ajudem", afirmou.

Conforme Fabrício, uma loja de móveis também foi furtada no Centro da Cidade, durante a madrugada, mas não se sabe se foi o mesmo casal.

O crime foi registrado na delegacia da polícia civil da cidade, que irá investigar o caso. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso, mas as imagens do vídeo devem ajudar a polícia a encontrar o casal.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions