A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/01/2011 15:53

Fazendeiro morre atingido por três tiros em Miranda

Viviane Oliveira

O acusado é funcionário da ex-mulher da vítima

A vítima após levar os tiros entrou em sua caminhonete e andou cerca de 50 metros em busca de ajuda. (Foto: Divulgação)A vítima após levar os tiros entrou em sua caminhonete e andou cerca de 50 metros em busca de ajuda. (Foto: Divulgação)

O Fazendeiro Antero Ronaldo Castanharo, 60 anos, foi morto com três tiros por volta das 10h30 na manhã deste sábado na fazenda Jacutinga em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tiago Macedo dos Santos, o acusado é Antônio Geraldo Alce, 39 anos, funcionário da ex-mulher da vítima, Sandra Mara Figueiredo.

Conforme a Polícia, o crime ocorreu porque o gado de Sandra estava pastando no corredor que dá acesso a fazenda de Antero.

Segundo testemunhas, a vítima desceu do seu carro e foi tirar satisfação com Sandra, quando Antônio chegou armado e atirou em Antero.

Após os tiros a vítima entrou em sua caminhonete e andou por 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Antero foi atingido por três tiros, um na região do pescoço, outro no braço e na mão.

Ainda conforme a Polícia o autor já teve vários desentendimentos com a vítima. De acordo com testemunhas, o acusado recebeu apoio de Sandra para fugir do local. Eles saíram da fazenda no carro de Sandra.

A Polícia ouve testemunhas neste momento. Antônio será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Porque a ex não tomou providencias, porque não chamou socorro quando viu senhor Teco atingido???? Seria uma Omissão de socorro - Codigo Penal
 
Amanda Maris em 24/01/2011 12:52:38
O odio e o amor sao vizinhos e quando entra um na casa do outro, acaba aontecendo uma fatalidade, odio acaba dominnando tudo,Uma familia de Miranda,Nos estamos inconformada com essa fatalidade, somos amigos do casal, Miranda esta de luto .
 
marivalda padilha em 24/01/2011 12:38:56
Nossa! Que fatalidade! Com certeza a polícia fará uma investigação fidedigna. Mas é lamentável que muitas pessoas resolvam suas pendências na violência, sendo que todos somos seres humanos racionais e inteligentes..........Não há nada que uma conversa não resolva.

Elaine
 
Elaine Leite em 23/01/2011 05:18:52
È , quando se toma as dores do outro , se paga por essa fatalidade . E a pior das consequencias quem vai sofrer é a família de Antonio , pois um rapaz ainda moço já com tamanho peso nas costas pra pagar .
 
Renilce lemes Camargo Rio Brilhante MS em 23/01/2011 04:16:34
Êste caso é muito sério: deverá haver uma investigação ampla, para
se chegar a um resltado.
Leones C.Grd.
 
Leones de Almeida em 22/01/2011 09:16:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions