A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/06/2011 15:52

Em Miranda, ossada humana é encontrada em matagal na Aldeia Passarinho

Viviane Oliveira

Foram encontrados 32 ossos com características humanas

Foi encontrada uma ossada humana ontem à tarde na aldeia Passarinho em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, foi um indígena que encontrou os 32 ossos com características humanas em uma roça no interior da aldeia.

O delegado Tiago Macedo dos Santos, foi até o local e constatou que a ossada estava em avançado estado de decomposição.

Perto do corpo foi encontrado uma calça jeans, uma camiseta que aparenta ser vermelha e um boné de cor azul. Não há registros de pessoa sumida na região. A polícia investiga o caso.

Ainda conforme a Polícia, o corpo não foi encontrado antes porque estava no meio de um matagal fechado de difícil acesso.




Na realidade existe uma pessoa desaparecida sim. a mais ou menos 5 anos, um cidadão mirandense desapareceu sem deixar vestígios para seus familiares. Chama-se josé Mariano Santana, conhecido como "Zico". Este homen estava morando num acampamento sem terra, às margens da BR-262 saída para Campo Grande a uns 5 Km de Miranda. No dia que alguns dos acampados foram removidos para a cidade de Sidrolândia, este cidadão - "Zico", não mais deu notícias, sumiu. A família prestou quexas à polícia local, que fez algumas investigações, mas nada descobriu que viesse a público.
 
Everaldo Salomão Costa em 16/06/2011 07:21:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions