A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/03/2015 12:05

Em motocicletas, homens abordam condutor de caminhão e roubam malote de empresa

Liana Feitosa

O condutor de um caminhão Ford 1717, de uma distribuidora de bebidas, foi assaltado por quatro homens em duas motos por volta das 17h30 desta terça-feira (24) na cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor branca na rua Luiz Feitosa, no bairro Aeroporto, próximo ao cruzamento com a rua Duque de Caxias.

O passageiro da moto fez sinal para que o condutor do caminhão estacionasse. A vítima achou que o motociclista precisava de ajuda, por isso, parou o caminhão.

Neste momento, outro motociclista, esse em uma Honda Titan de cor vermelha, parou atrás do caminhão. O passageiro dessa moto desceu e foi para o lado do passageiro do caminhão.

Com um revólver de cor preta em mãos, mandou que a vítima entregasse dinheiro. O condutor do veículo pegou um malote que estava entre os bancos do veículo e entregou ao acusado. Todos os envolvidos fugiram em seguida.
Não foi divulgado o valor roubado pelos autores. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions