A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

29/04/2015 12:56

Em MS, polícia apreende caminhonete roubada em SP conduzida por jovem de 19 anos

Liana Feitosa
A caminhonete era conduzida por um jovem de 19 anos. (Foto: PRF)A caminhonete era conduzida por um jovem de 19 anos. (Foto: PRF)

Uma caminhonete roubada em São Paulo foi recuperada em Mato Grosso do Sul pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Base de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

O veículo Triton L200, com placas de São Paulo (SP), constava em registro policial de furto na cidade de Praia Grande, interior de São Paulo.

De acordo com a PRF, a caminhonete era conduzida por um jovem de 19 anos. O chassi da caminhonete estava adulterado. A ocorrência de furto foi registrada no dia 25 de março deste ano.

Segundo os policiais, o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) que foi apresentado pelo condutor do veículo era falso.

O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O veículo, novo, vale mais de R$ 100 mil.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions