A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

29/04/2015 12:56

Em MS, polícia apreende caminhonete roubada em SP conduzida por jovem de 19 anos

Liana Feitosa
A caminhonete era conduzida por um jovem de 19 anos. (Foto: PRF)A caminhonete era conduzida por um jovem de 19 anos. (Foto: PRF)

Uma caminhonete roubada em São Paulo foi recuperada em Mato Grosso do Sul pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Base de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

O veículo Triton L200, com placas de São Paulo (SP), constava em registro policial de furto na cidade de Praia Grande, interior de São Paulo.

De acordo com a PRF, a caminhonete era conduzida por um jovem de 19 anos. O chassi da caminhonete estava adulterado. A ocorrência de furto foi registrada no dia 25 de março deste ano.

Segundo os policiais, o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) que foi apresentado pelo condutor do veículo era falso.

O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O veículo, novo, vale mais de R$ 100 mil.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions