A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

11/03/2012 14:03

Em Naviraí, DOF apreende 80 pares de tênis contrabandeados da Bolívia

Viviane Oliveira
O homem levaria a mercadoria até a cidade de Umuarama (PR), onde mora. (Foto: divulgação)O homem levaria a mercadoria até a cidade de Umuarama (PR), onde mora. (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram um homem de 39 anos com 80 pares de tênis contrabandeado na madrugada deste domingo (11), na rodovia MS-487 em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, durante vistorias no veículo Uno de placas de Ivaiporã (PR) foram localizados 80 pares de tênis contrabandeado da Bolívia.

O homem levaria a mercadoria até a cidade de Umuarama (PR), onde mora. A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions