A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

11/03/2012 14:03

Em Naviraí, DOF apreende 80 pares de tênis contrabandeados da Bolívia

Viviane Oliveira
O homem levaria a mercadoria até a cidade de Umuarama (PR), onde mora. (Foto: divulgação)O homem levaria a mercadoria até a cidade de Umuarama (PR), onde mora. (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram um homem de 39 anos com 80 pares de tênis contrabandeado na madrugada deste domingo (11), na rodovia MS-487 em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, durante vistorias no veículo Uno de placas de Ivaiporã (PR) foram localizados 80 pares de tênis contrabandeado da Bolívia.

O homem levaria a mercadoria até a cidade de Umuarama (PR), onde mora. A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions