A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/04/2012 10:40

Em Naviraí, Polícia encontra corpo em decomposição às margens de córrego

Viviane Oliveira
De acordo com a Polícia Civil, o corpo não apresenta nenhum ferimento de tiro ou facadas. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)De acordo com a Polícia Civil, o corpo não apresenta nenhum ferimento de tiro ou facadas. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Um pescador encontrou um corpo em estado de decomposição no final da tarde de ontem (20), às margens do córrego do Touro em meio a um canavial, em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

De acordo com a Polícia Civil, o corpo não apresenta nenhum ferimento de tiro ou facadas. A vítima estava de cueca a beira do barranco com a cabeça e parte das costas dentro da água.

O corpo, que aparentemente apresenta ser de um adolescente, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions