ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em nota sobre morte de andarilho, empresa enaltece redução de acidentes

Fabiano Arruda | 19/12/2011 17:10

Em nota divulgada nesta segunda-feira, sobre a morte de um andarilho conhecido como “Campão”, na madrugada de ontem, no cruzamento entre a Rua Albuquerque e a avenida Gaturama, em Corumbá, a concessionária ALL (América Latina Logística) destacou que atendia todas as exigências de segurança na linha e preferiu também enaltecer a redução de acidentes no Estado.

“A ALL zela pela segurança e integridade das famílias residentes na região por onde passam seus trilhos, e seu padrão de segurança tem apresentado melhorias comprovadas na última auditoria, passando de 43% para 77%. A concessionária reduziu em 60% o número de acidentes registrados no Estado de Mato Grosso do Sul”, diz um trecho do texto, comparando 2011 com o ano passado.

A empresa garante que a locomotiva estava a 20 km/h, abaixo dos 30 km/h permitidos no perímetro. Além disso, assegura que toda a sinalização do local, de responsabilidade da ALL e relacionada à PN (Passagem de Nível), atende as exigências de segurança.

Como prevenção, a concessionária afirma que desenvolve campanhas permanentes para motoristas e pedestres para evitar acidentes como este.

Na nota, a ALL destaca que a morte do andarilho está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e a suspeita é que o corpo foi jogado sob os trilhos na madrugada de ontem.

O corpo do homem foi encontrado por volta das 3 horas e estava partido ao meio com um dos braços distante 30 metros.

Nos siga no Google Notícias