A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/12/2011 17:10

Em nota sobre morte de andarilho, empresa enaltece redução de acidentes

Fabiano Arruda

Em nota divulgada nesta segunda-feira, sobre a morte de um andarilho conhecido como “Campão”, na madrugada de ontem, no cruzamento entre a Rua Albuquerque e a avenida Gaturama, em Corumbá, a concessionária ALL (América Latina Logística) destacou que atendia todas as exigências de segurança na linha e preferiu também enaltecer a redução de acidentes no Estado.

Veja Mais
Corpo é encontrado partido ao meio sobre trilhos em Corumbá
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon

“A ALL zela pela segurança e integridade das famílias residentes na região por onde passam seus trilhos, e seu padrão de segurança tem apresentado melhorias comprovadas na última auditoria, passando de 43% para 77%. A concessionária reduziu em 60% o número de acidentes registrados no Estado de Mato Grosso do Sul”, diz um trecho do texto, comparando 2011 com o ano passado.

A empresa garante que a locomotiva estava a 20 km/h, abaixo dos 30 km/h permitidos no perímetro. Além disso, assegura que toda a sinalização do local, de responsabilidade da ALL e relacionada à PN (Passagem de Nível), atende as exigências de segurança.

Como prevenção, a concessionária afirma que desenvolve campanhas permanentes para motoristas e pedestres para evitar acidentes como este.

Na nota, a ALL destaca que a morte do andarilho está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e a suspeita é que o corpo foi jogado sob os trilhos na madrugada de ontem.

O corpo do homem foi encontrado por volta das 3 horas e estava partido ao meio com um dos braços distante 30 metros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions