A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

02/04/2012 06:35

Em Nova Alvorada do Sul, homem é morto a golpes de barra de ferro em carvoaria

Viviane Oliveira

Um homem de 38 anos foi encontrado morto próximo a fazenda Rancho Alegre na tarde de ontem (1º), em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

De acordo com o boletim de ocorrência, Claudinei Aparecido da Silva foi morto a golpes de barra de ferro, por quatro funcionários de uma carvoaria na fazenda.

O proprietário informou a Polícia que houve uma briga entre os funcionários na carvoaria e que dois desses havia matado Claudinei e jogado o corpo num mato próximo a um riacho.

De acordo com testemunhas, quatro funcionários mataram a vítima utilizando um pedaço de ferro. Depois colocaram o corpo do rapaz em um caminhão da carvoaria e saíram. Eles jogaram o corpo de Claudinei em um matagal, voltaram na empresa pegaram suas coisas e fugiram.

O corpo da vítima foi encontrado numa mata a 25 metros de uma lavoura de cana. Funcionários da carvoaria disseram que não sabem os nomes dos envolvidos, apenas os conhecem como Coquinho, Lui, Piauí e Grandão.




PODE FICAR CIENTE QUE FOI A BEBIDA ALCOÓLICA, QUE GEROU O DESENTENDIMENTO, AUTORIDADES RELIGIOSAS E POLÍTICAS, SERÁ QUE VOCÊS AINDA NÃO VIRAM QUE AS DROGAS LÍCITAS TEM MATADO MAIS DO QUE AS ILÍCITAS, O PECADO FICARÁ EM VOCÊS, POIS PAIS MAUS FILHOS MAUS, E O INFERNO OS ESPERAM, SENTE SE E PEÇAM SABEDORIA PARA DEUS, QUE ELE DARÁ UMA ALTERNATIVA PARA ACABAR COM DROGAS LÍCITAS, URGENTEMENTE, DEUS ABEN
 
PEDRO BRAGA em 02/04/2012 09:15:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions