A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/04/2012 06:35

Em Nova Alvorada do Sul, homem é morto a golpes de barra de ferro em carvoaria

Viviane Oliveira

Um homem de 38 anos foi encontrado morto próximo a fazenda Rancho Alegre na tarde de ontem (1º), em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

De acordo com o boletim de ocorrência, Claudinei Aparecido da Silva foi morto a golpes de barra de ferro, por quatro funcionários de uma carvoaria na fazenda.

O proprietário informou a Polícia que houve uma briga entre os funcionários na carvoaria e que dois desses havia matado Claudinei e jogado o corpo num mato próximo a um riacho.

De acordo com testemunhas, quatro funcionários mataram a vítima utilizando um pedaço de ferro. Depois colocaram o corpo do rapaz em um caminhão da carvoaria e saíram. Eles jogaram o corpo de Claudinei em um matagal, voltaram na empresa pegaram suas coisas e fugiram.

O corpo da vítima foi encontrado numa mata a 25 metros de uma lavoura de cana. Funcionários da carvoaria disseram que não sabem os nomes dos envolvidos, apenas os conhecem como Coquinho, Lui, Piauí e Grandão.




PODE FICAR CIENTE QUE FOI A BEBIDA ALCOÓLICA, QUE GEROU O DESENTENDIMENTO, AUTORIDADES RELIGIOSAS E POLÍTICAS, SERÁ QUE VOCÊS AINDA NÃO VIRAM QUE AS DROGAS LÍCITAS TEM MATADO MAIS DO QUE AS ILÍCITAS, O PECADO FICARÁ EM VOCÊS, POIS PAIS MAUS FILHOS MAUS, E O INFERNO OS ESPERAM, SENTE SE E PEÇAM SABEDORIA PARA DEUS, QUE ELE DARÁ UMA ALTERNATIVA PARA ACABAR COM DROGAS LÍCITAS, URGENTEMENTE, DEUS ABEN
 
PEDRO BRAGA em 02/04/2012 09:15:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions