ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em Fátima do Sul, Polícia conclui inquérito de assassinato de idoso

Viviane Oliveira | 23/02/2011 16:20

Os dois aguardam em liberdade

A vítima teve traumatismo craniano encefálico. (Foto: Gerson Fior e Osvaldo Duarte)
A vítima teve traumatismo craniano encefálico. (Foto: Gerson Fior e Osvaldo Duarte)

A polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (23) o inquérito sobre a morte do idoso Samuel Barbosa da Silva, 88 anos em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Messias furtado de Souza, Antônio José de Andrade, conhecido como “Ceará”, 47 anos e Juliano dos Santos Andrade, 21 anos, pai e filho, chegaram à casa da vítima no último dia 13 de fevereiro, por volta das 21h30 em um veículo Gol, de cor vermelha, invadiram a residência do idoso que estava dormindo.

A dupla passou a agredi-lo com chutes, socos e pontapés dizendo que ele havia abusado sexualmente Juliano quando criança.

Ainda conforme a Polícia, os agressores chegaram a bater a cabeça do idoso contra a parede causando o deslocamento dos azulejos do cômodo. A vítima teve traumatismo craniano encefálico.

As investigações realizadas comprovam que pai e filho chegaram juntos ao local do crime. A Polícia não encontrou provas de que Juliano teria sido vítima de abuso sexual praticado pelo Samuel.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. Os dois aguardam em liberdade. (Com informações do site Fátima News).

Nos siga no Google Notícias