A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

29/07/2012 07:31

Em Nova Andradina, trio é preso após assaltar e atirar em vítimas

Viviane Oliveira

Três homens foram presos após assaltar e atirar em duas pessoas no anel viário da MS-134 por volta das 18h30 de ontem (28) em Nova Andradina, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma das vítimas e passou a perseguir os bandidos, que estavam em um veículo Gol.

Os bandidos já haviam disparado cinco vezes contra o caminhão em que as vítimas ocupavam. Um dos homens foi atingido com um tiro no cotovelo esquerdo e o outro na região da clavícula.

Após o assalto, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar por telefone. Com a chegada da equipe, o trio de bandidos furou o bloqueio policial e seguiu em direção ao anel viário que dá acesso a Bataiporã, quando foram presos.

A polícia não conseguiu encontrar a arma de fogo, mas apreendeu os celulares roubados e o Gol. Foram presos e encaminhados para a delegacia, Antônio Eder Pereira da Silva, de 26 anos, Alex Chaves da Silva, de 21 anos e Janilson Gomes Cardoso, de 18 anos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions