ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Em Nova Andradina, trio é preso após assaltar e atirar em vítimas

Viviane Oliveira | 29/07/2012 07:31

Três homens foram presos após assaltar e atirar em duas pessoas no anel viário da MS-134 por volta das 18h30 de ontem (28) em Nova Andradina, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma das vítimas e passou a perseguir os bandidos, que estavam em um veículo Gol.

Os bandidos já haviam disparado cinco vezes contra o caminhão em que as vítimas ocupavam. Um dos homens foi atingido com um tiro no cotovelo esquerdo e o outro na região da clavícula.

Após o assalto, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar por telefone. Com a chegada da equipe, o trio de bandidos furou o bloqueio policial e seguiu em direção ao anel viário que dá acesso a Bataiporã, quando foram presos.

A polícia não conseguiu encontrar a arma de fogo, mas apreendeu os celulares roubados e o Gol. Foram presos e encaminhados para a delegacia, Antônio Eder Pereira da Silva, de 26 anos, Alex Chaves da Silva, de 21 anos e Janilson Gomes Cardoso, de 18 anos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Nos siga no Google Notícias