A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

29/07/2012 07:31

Em Nova Andradina, trio é preso após assaltar e atirar em vítimas

Viviane Oliveira

Três homens foram presos após assaltar e atirar em duas pessoas no anel viário da MS-134 por volta das 18h30 de ontem (28) em Nova Andradina, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma das vítimas e passou a perseguir os bandidos, que estavam em um veículo Gol.

Os bandidos já haviam disparado cinco vezes contra o caminhão em que as vítimas ocupavam. Um dos homens foi atingido com um tiro no cotovelo esquerdo e o outro na região da clavícula.

Após o assalto, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar por telefone. Com a chegada da equipe, o trio de bandidos furou o bloqueio policial e seguiu em direção ao anel viário que dá acesso a Bataiporã, quando foram presos.

A polícia não conseguiu encontrar a arma de fogo, mas apreendeu os celulares roubados e o Gol. Foram presos e encaminhados para a delegacia, Antônio Eder Pereira da Silva, de 26 anos, Alex Chaves da Silva, de 21 anos e Janilson Gomes Cardoso, de 18 anos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions