ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em onda de assaltos, ladrão quebra vidraça e invade loja de roupas

Caroline Maldonado | 13/08/2015 08:56
Gerência ainda não calculou perdas com a invasão (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
Gerência ainda não calculou perdas com a invasão (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Em onda de assaltos, mais uma loja foi alvo de bandidos que constumam invadir os estabelecimentos quebrando a vidraça, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Desta vez, o furto ocorreu no centro da cidade, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em frente a um camelódromo.

A gerência ainda não calculou o prejuízo e faz um levantamento dos objetos furtados para denunciar o caso à polícia, segundo o jornal Dourados Agora. O proprietário espera que imagens de câmeras instaladas na região ajudem na investigação. Nas redondezas, há agência bancária, escola, pizzaria, farmácia, hotel e outros estabelecimentos comerciais.

A polícia investiga desde o ano passado casos de furtos como esses e algumas pessoas já foram presas, no entanto, os crimes persistem. Para identificar os suspeitos, a polícia incentiva denúncias, pelos telefones 3411-8080, do SIG (Setor de Investigações Gerais); 3410-4800, da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira); 3411-8060, da Polícia Civi; 190, da Polícia Militar ou 199; da Guarda Municipal.

"Quebra-vidraças" - No início desta semana, um posto de combustíveis na Rua Hayel Bon Faker foi invadido, depois de ter a vidraça quebrada. O ladrão levou tudo o que havia no caixa. Ele foi preso, em seguida, na região do antigo Ubiratan, com mais de R$ 200 em dinheiro e cigarros.

Há três semanas, um homem de 27 anos foi preso após furtos ocorridos durante a madrugada, na cidade. Conforme o SIG, o suspeito foi preso em casa na Rua Uirapuru, no bairro BNH 4º Plano.

Ele negou participação nos crimes, mas imagens registradas por câmeras de estabelecimentos comerciais mostram que a jaqueta utilizada pelo ladrão é a mesma encontrada no varal da casa dele. Segundo a polícia, o preso agiu em companhia de um colega. Ele confessou envolvimento em outros seis furtos ocorridos anteriormente em padaria, lojas de roupas, restaurante, entre outros.

Nos siga no Google Notícias