A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

31/03/2015 09:55

Em onda de assaltos, ladrões invadem restaurantes e autoescola pelo telhado

Viviane Oliveira
Cômodo de restaurante foi revirado por bandidos na Rua Frei Caneca. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Cômodo de restaurante foi revirado por bandidos na Rua Frei Caneca. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Vigia que foi agredido por bandidos em autoescola. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Vigia que foi agredido por bandidos em autoescola. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Dois restaurantes e uma autoescola foram alvos de ladrões nos últimos três dias em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Nos três casos, os bandidos invadiram os estabelecimentos pelo telhado e agiram em bando, com mais de cinco integrantes.

De acordo com o site Diário Corumbaense, na segunda-feira (30), os ladrões agiram em um Restaurante da Rua Frei Mariano e uma autoescola na Rua Cabral. Na autoescola, o grupo agrediu o guarda-noturno e o trancou no banheiro do estabelecimento. Os bandidos entram no local pelo telhado.

Os proprietários da autoescola afirmam que a ação dos bandidos deixou um grande prejuízo, porque o computador que armazenava todas as informações da empresa foi levado. Eles estimam que só voltarão a atender o público daqui uma semana. Além do computador, o bando também levou um aparelho de DVD, um extintor de incêndio, um leitor de código de barras, um monitor, uma bicicleta e um aparelho de telefone celular.

No restaurante, os ladrões escalaram o telhado e forçaram a porta do fundo para entrar. Além de roubar vários objetos, os bandidos tomaram refrigerantes e energéticos. O proprietário calcula prejuízo em torno de R$ 5 mil.

Na última sexta-feira (27), os ladrões entraram no restaurante e churrascaria que fica na Treze de Junho. Eles também entraram pelo telhado e levaram, um televisor de 42 polegadas, bebidas, um computador, um monitor, mostruário de semijoias, três aparelhos celulares, cheques devolvidos e cheques assinados, além de passaportes e documentos comerciais.

Bandidos agridem, trancam vigia em banheiro e assaltam autoescola
Bandidos mascarados invadiram uma autoescola, bateram no vigia de 59 anos e fugiram levando vários objetos do local. O crime foi na madrugada de hoje...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions