A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

31/03/2015 09:55

Em onda de assaltos, ladrões invadem restaurantes e autoescola pelo telhado

Viviane Oliveira
Cômodo de restaurante foi revirado por bandidos na Rua Frei Caneca. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Cômodo de restaurante foi revirado por bandidos na Rua Frei Caneca. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Vigia que foi agredido por bandidos em autoescola. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Vigia que foi agredido por bandidos em autoescola. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Dois restaurantes e uma autoescola foram alvos de ladrões nos últimos três dias em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Nos três casos, os bandidos invadiram os estabelecimentos pelo telhado e agiram em bando, com mais de cinco integrantes.

Veja Mais
Bandidos agridem, trancam vigia em banheiro e assaltam autoescola
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

De acordo com o site Diário Corumbaense, na segunda-feira (30), os ladrões agiram em um Restaurante da Rua Frei Mariano e uma autoescola na Rua Cabral. Na autoescola, o grupo agrediu o guarda-noturno e o trancou no banheiro do estabelecimento. Os bandidos entram no local pelo telhado.

Os proprietários da autoescola afirmam que a ação dos bandidos deixou um grande prejuízo, porque o computador que armazenava todas as informações da empresa foi levado. Eles estimam que só voltarão a atender o público daqui uma semana. Além do computador, o bando também levou um aparelho de DVD, um extintor de incêndio, um leitor de código de barras, um monitor, uma bicicleta e um aparelho de telefone celular.

No restaurante, os ladrões escalaram o telhado e forçaram a porta do fundo para entrar. Além de roubar vários objetos, os bandidos tomaram refrigerantes e energéticos. O proprietário calcula prejuízo em torno de R$ 5 mil.

Na última sexta-feira (27), os ladrões entraram no restaurante e churrascaria que fica na Treze de Junho. Eles também entraram pelo telhado e levaram, um televisor de 42 polegadas, bebidas, um computador, um monitor, mostruário de semijoias, três aparelhos celulares, cheques devolvidos e cheques assinados, além de passaportes e documentos comerciais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions