A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

18/06/2013 20:43

Em onda de protestos, manifestantes lotam Câmara Municipal de Dourados

Mariana Lopes
Manifestantes cobram melhorias no transporte público da cidade (Foto: Dourados Agora)Manifestantes cobram melhorias no transporte público da cidade (Foto: Dourados Agora)

Com cartazes, megafones, caras pintadas e nariz de palhaço, aproximadamente 400 manifestantes aderiram à onda de protestos que ocuparam as ruas do Brasil e lotaram a Câmara Municipal de Dourados durante a sessão realizada na noite desta terça-feira (18).

Os manifestantes, a maioria acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), cobraram melhorias no transporte público e tentam impedir um possível reajuste na tarifa, que passaria de R$ 2,50 para R$ 3,28.

Mesmo com os gritos "Fora Medianeira", se referiando à empresa concessionária responsável pelo serviço de transporte público na cidade, a manifestação foi pacífica e não precisou da atuação da Guarda Municipal, acionada para manter a ordem do local.

Entre as pautas desta sessão constava a análise do projeto de concessão à empresa por pelo menos mais 12 meses, entretanto, a votação foi adiada.

Uma nova reunião foi marcada para amanhã (19), às 10 horas, contando com a presença do prefeito Murilo Zauith, acadêmicos, vereadores e o gerente da Medianeira, Marcelo Saccol. (Com informações do Dourados Agora)

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions