A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/06/2013 20:43

Em onda de protestos, manifestantes lotam Câmara Municipal de Dourados

Mariana Lopes
Manifestantes cobram melhorias no transporte público da cidade (Foto: Dourados Agora)Manifestantes cobram melhorias no transporte público da cidade (Foto: Dourados Agora)

Com cartazes, megafones, caras pintadas e nariz de palhaço, aproximadamente 400 manifestantes aderiram à onda de protestos que ocuparam as ruas do Brasil e lotaram a Câmara Municipal de Dourados durante a sessão realizada na noite desta terça-feira (18).

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Os manifestantes, a maioria acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), cobraram melhorias no transporte público e tentam impedir um possível reajuste na tarifa, que passaria de R$ 2,50 para R$ 3,28.

Mesmo com os gritos "Fora Medianeira", se referiando à empresa concessionária responsável pelo serviço de transporte público na cidade, a manifestação foi pacífica e não precisou da atuação da Guarda Municipal, acionada para manter a ordem do local.

Entre as pautas desta sessão constava a análise do projeto de concessão à empresa por pelo menos mais 12 meses, entretanto, a votação foi adiada.

Uma nova reunião foi marcada para amanhã (19), às 10 horas, contando com a presença do prefeito Murilo Zauith, acadêmicos, vereadores e o gerente da Medianeira, Marcelo Saccol. (Com informações do Dourados Agora)

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions