A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/08/2014 09:58

Em operação, polícia apreende 2 toneladas de produtos clandestinos

Aliny Mary Dias
Operação ocorreu de 18 a 23 de janeiros e estabelecimentos de 5 cidades foram alvos  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Operação ocorreu de 18 a 23 de janeiros e estabelecimentos de 5 cidades foram alvos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cinco cidades do interior de Mato Grosso do Sul foram alvo de uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e o Mapa (Ministério da Agricultura de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), que apreendeu duas toneladas de produtos contrabandeados.

Veja Mais
Vigilância recolhe produtos irregulares em unidade do Extra na Capital
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

As fiscalizações foram feitas entre os dias 18 e 23 de agosto em Tacuru, Laguna Caarapã, Aral Moreira, Douradina e Dourados. A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) coordenou toda a ação.

Entre os produtos de origem animal apreendidos estão carnes bovinos, suínas, linguiça caseira, laticínios e couros de animais abatidos de forma clandestina. Conforme a Decon, a maioria dos itens era acondicionado em más condições de higiene e também transportada de forma irregular.

Os donos dos estabelecimentos responderão a procedimento administrativo da Iagro e também da Polícia Civil. A pena para os crimes pode chegar a 2 ou 5 anos de detenção.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions