A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

09/02/2012 07:46

Em operação, Polícia apreende celulares e drogas em presídio de Paranaíba

Francisco Júnior

A operação contou com a participação do Ministério Público

Durante operação, a Polícia apreendeu aparelhos celulares e drogas no presídio de regime semiaberto de Paranaíba. A ação aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, no total, foram apreendidos sete aparelhos celulares, dois carregadores, um chip e porções de maconha.

A operação contou com a participação do Ministério Público. Todo o material apreendido foi encaminhado para o 1º Distrito Policial da cidade.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



ESSE TIPO DE OPERAÇÃO TERÁ O GOVERNO DE MANDAR, FAZER NO COTIDIANO, EU COMO CONTRIBUINTE ESTOU COBRANDO DO ANDRÉ PUCINELLI, QUE VEJA ISSO, E QUE TODOS OS GOVERNANTES ESTADUAIS, TOMEM ESSA INICIATIVA, QUE O COMANDO DE DENTRO PARA FORA DAS CADEIAS, DIMINUIRÃO, EXPERIMENTEM, O POVO ESPERA A REALIDADE, QUE ATÉ AGORA NÃO ACONTECEU.
 
PEDRO BRAGA em 09/02/2012 09:48:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions