A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/03/2011 16:11

Em Paranaíba, rapaz morre depois de colidir veículo com boi

Viviane Oliveira
Próximo do local do acidente foi encontrado o boi morto. (Foto: Divulgação) Próximo do local do acidente foi encontrado o boi morto. (Foto: Divulgação)

Bruno Deivid Alves de Rezende, 24 anos, morreu no final da tarde de ontem (17) depois de colidir o carro que dirigia com um boi na rodovia BR-060 próximo a Cooperativa Cooper distante cerca de 30 quilômetros do município de Paraíso das Águas.

O rapaz foi encontrado morto no interior do veículo Quantun de placa KBZ 3537, próximo do local foi encontrado o boi, morto por causa da batida.

De acordo com o site Hora da Notícia, o animal tinha a marca que pode identificar o proprietário. A marca foi fotografada pelos policiais, o que vai facilitar a identificação do proprietário do animal.

O corpo de Bruno foi levado para o IML (Instituto médico Legal) de Paranaíba e depois levado para a cidade de Goiânia onde mora a família do jovem.

Boi na pista destrói veículo e deixa 2 pessoas feridas
Um boi solto na MS-156, em Amambai, município que fica a 360 quilômetros de Campo Grande, destruiu um veículo Saveiro e deixou duas pessoas feridas. ...
Boi na pista causa acidente com ônibus perto de Miranda
Acidente ocorrido na madrugada de ontem foi causado por um boi que estava na BR-262, perto de Miranda, município distante 212 quilômetros de Campo Gr...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



Gostaria de saber como fica a situação do proprietário do animal causador de acidente com ou sem vitima, se a pericia constatar que a divisa de sua propriedade com a BR está perfeita e que o animal espantou de algum animal predador e pulou a cerca durante a noite, já que não há como fazer vigia noturno para evitar tal fato ? Serão responsabilizados?? Cabe defesas?
 
julieta amaral dantas em 18/03/2011 08:42:01
por que a policia não vai nas casas onde é recolhido o dinheiro do jogo do bicho
é seguir os motogueiros que recolhe os jogos esas casas esta localizadas nas ruas mato grosso,14 julho,alegrete manoel da costa lima,emuitas outras, agora a policia,fica predendo pobres coitados,mais aqui quem,os ricos ,outra coisa,voceis,so fala dos pobres por que sera voceis e a policia tem medo
 
amilton anjos da silva em 18/03/2011 06:51:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions