A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

10/01/2015 15:33

Em perseguição, carro capota e polícia prende dupla por tráfico de drogas

Filipe Prado
Após capotagem, foram encontrados mais de 190 kg  de maconha (Foto: Jornal da Nova)Após capotagem, foram encontrados mais de 190 kg de maconha (Foto: Jornal da Nova)

Após perseguição na BR-163 e capotagem, o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com site Jornal da Nova, os policias realizavam um bloqueio na rodovia e perceberam que o condutor e o passageiro do veículo Honda Civic preto, com placas de Rondonópolis (MT), estavam em atitude suspeita. Eles deram ordem de parada para o motorista, que fugiu do local em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o veículo pela rodovia, que acabou perdendo o controle e capotou próximo a uma rotatória, na saída para o município de Fátima do Sul. Os homens saíram do carro e fugiram a pé, porém foram detidos pelos agentes da Defron.

A dupla foi identificada como Mayk Teles da Silva, 24 anos, natural de Porangatu (GO), e Michael da Silva, 27, da cidade de Ponta Porã. Os dois residiam em Dourados.

A polícia realizou uma vistoria pelo veiculo e encontraram nove fardos de maconha, que totalizaram 197 quilos da droga, divididos em tabletes.

A dupla fugiu a pé, após capotagem (Foto: Jornal da Nova)A dupla fugiu a pé, após capotagem (Foto: Jornal da Nova)
Mayk e Michael foram presos por tráfico de drogas (Foto: Jornal da Nova)Mayk e Michael foram presos por tráfico de drogas (Foto: Jornal da Nova)
PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions