A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/06/2011 13:50

Em Ponta Porã, Polícia apreende meia tonelada de maconha em Kombi abandonada

Viviane Oliveira

O veículo foi abandonado por falha mecânica

Ao abrir a Kombi, a Polícia descobriu que estava carregado de maconha. (Foto: Mercosul News)Ao abrir a Kombi, a Polícia descobriu que estava carregado de maconha. (Foto: Mercosul News)

A PM (Polícia Militar) apreendeu na manhã desta quinta-feira 504,5 quilos de maconha no interior de um veículo no Jardim das Exposições em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

A droga foi encontrada dentro de uma Kombi, cor branca, de placas ARY-018, do Paraguai.

De acordo com o site Mercosul News, populares avisaram a Polícia porque o carro amanheceu estacionado na rua. Aparentemente o veículo foi abandonado por causa de problemas mecânicos.

A Polícia ao verificar o banco dianteiro, do lado do motorista, descobriu dois coldres de armas vazios. Ao abrir a Kombi foi encontrado o carregamento de maconha.

A Kombi e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal do município.

PRE apreende mais de meia tonelada de maconha na MS-060
Policiais Militares Rodoviários apreenderam na manhã desta terça-feira (24), mais de meia tonelada de maconha durante uma fiscalização de rotina na M...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions