A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/01/2011 09:48

Em Ponta Porã, Polícia flagra jovem com carro roubado no Maranhão

Ricardo Campos Jr.

Rapaz disse que comprou o carro por R$ 4 mil e não sabia da queixa

Flagrante aconteceu durante fiscalização no posto Capey (Foto: Divulgação/PRF)Flagrante aconteceu durante fiscalização no posto Capey (Foto: Divulgação/PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da noite de ontem (19), um Celta com placa JIE 7838 e queixa de roubo registrada em São Luiz (MA). O flagrante aconteceu por volta das 23 horas durante fiscalização no posto Capey, em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) um rapaz de 22 anos estava dirigindo o carro. Ele disse que comprou o veículo na cidade de Sanga Puitã pelo valor de R$ 4 mil e falou que não sabia da irregularidade.

Ele e o veículo foram então levados à delegacia de Polícia Civil local para o registro da ocorrência.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions