A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/01/2011 12:34

Em Porto Murtinho, traficante que fugiu algemado da PM é capturado

Ricardo Campos Jr.

Acusado tentou escapar novamente da Polícia

Foi capturado por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (17) o traficante Wilson dos Santos Chagas, 32 anos, que estava foragido desde o último sábado (15), quando escapou da Polícia após ter sido algemado em Porto Murtinho, cidade que fica a 431 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), uma equipe montou guarda perto da casa de Chagas, que voltava para o local quando foi capturado. Ao avistar os policiais, Chagas tentou escapar pulando os muros das residências vizinhas.

Com ele foram apreendidos R$ 1.170 em dinheiro, além de 80 gramas de crack e 50 de cocaína.

O traficante foi levado à delegacia para o registro da ocorrência e contou que após a fuga conseguiu serrar as algemas.

Flagrante - Duas usuárias de drogas, uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 21, foram abordadas pela PM e informaram que haviam comprado entorpecentes em uma casa na rua José Bonifácio, no bairro Nossa Senhora de Cacupê.

No local os policiais flagraram Chagas e outro traficante identificado como Wagner da Silva, 32 anos, que era dono da casa onde funcionava a boca de fumo. Os dois foram algemados enquanto a residência era revistada.

Foi quando Chagas saiu correndo, pulou uma cerca, e fugiu. Uma viatura da PM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar o traficante.

Silva foi levado à delegacia de Polícia de Porto Murtinho. Com ele foram encontrados 5 gramas de crack e R$ 244 em dinheiro.

Segundo a Polícia, Chagas havia sido preso por tráfico recentemente e estava em liberdade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions