A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

17/01/2011 12:34

Em Porto Murtinho, traficante que fugiu algemado da PM é capturado

Ricardo Campos Jr.

Acusado tentou escapar novamente da Polícia

Foi capturado por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (17) o traficante Wilson dos Santos Chagas, 32 anos, que estava foragido desde o último sábado (15), quando escapou da Polícia após ter sido algemado em Porto Murtinho, cidade que fica a 431 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), uma equipe montou guarda perto da casa de Chagas, que voltava para o local quando foi capturado. Ao avistar os policiais, Chagas tentou escapar pulando os muros das residências vizinhas.

Com ele foram apreendidos R$ 1.170 em dinheiro, além de 80 gramas de crack e 50 de cocaína.

O traficante foi levado à delegacia para o registro da ocorrência e contou que após a fuga conseguiu serrar as algemas.

Flagrante - Duas usuárias de drogas, uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 21, foram abordadas pela PM e informaram que haviam comprado entorpecentes em uma casa na rua José Bonifácio, no bairro Nossa Senhora de Cacupê.

No local os policiais flagraram Chagas e outro traficante identificado como Wagner da Silva, 32 anos, que era dono da casa onde funcionava a boca de fumo. Os dois foram algemados enquanto a residência era revistada.

Foi quando Chagas saiu correndo, pulou uma cerca, e fugiu. Uma viatura da PM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar o traficante.

Silva foi levado à delegacia de Polícia de Porto Murtinho. Com ele foram encontrados 5 gramas de crack e R$ 244 em dinheiro.

Segundo a Polícia, Chagas havia sido preso por tráfico recentemente e estava em liberdade.

Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions