A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

04/07/2014 16:33

Em pouco mais de 24 horas PRF apreende 60 kg de maconha na BR-163, em Coxim

Luciana Brazil
Jovem é detido com 30 quilos de maconha. (Foto:Sidney Assis)Jovem é detido com 30 quilos de maconha. (Foto:Sidney Assis)

Em pouco mais de 24 horas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 60 quilos de maconha, na BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Na tarde de hoje (4), um jovem de 22 anos foi preso com 31 quilos da droga. O rapaz, que não teve a identidade revelada, viajava em um ônibus interestadual que saiu de Londrina (PR) com destino a Cuiabá (MT).

A maconha estava dividida em 42 tabletes, envolta em uma rede, dentro de uma mala, como grande quantidade de borra de café, substância utilizada para camuflar o cheiro da droga.

O suspeito confessou que pegou a maconha em Caarapó, onde também embarcou no ônibus. Ele receberia R$ 3 mil para levar a droga até Cuiabá, destino final da viagem. O jovem foi autuado por tráfico de droga e levado para delegacia de Coxim. Segundo os policiais, o suspeito não tinha passagem pela polícia.

Mais um caso- Ontem, duas adolescentes, uma de 15 e outra de 14 anos, que viajavam como caronas em um caminhão, foram detidas com 30 quilos de maconha, também na BR-163, em Coxim. A dupla, que saiu de Campo Grande, levaria a droga até Cuiabá, como pagamento de uma dívida a um traficante. Na barreira de fiscalização da PRF, o caminhoneiro afirmou que as jovens pegaram carona em Rio Verde, mas disse que não sabia do entorpecente. A maconha estava dividida em 18 tabletes.

(Colaborou Sidney Assis, de Coxim)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions