ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em Ribas do Rio Pardo, aeronave sobrevoa município em busca de bandidos

Viviane Oliveira | 14/02/2012 14:59

PMs de Campo Grande foram para o município em aeronave da Sejusp e neste momento sobrevoam a cidade para tentar encontrar os bandidos

Os dois homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil na manhã de hoje (14) em Ribas do Rio pardo, agiram como profissionais. A informação é do delegado da Polícia Civil, Reginaldo Salomão. Policiais militares de Campo Grande foram para o município em aeronave da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e neste momento sobrevoam a cidade para tentar encontrar os bandidos.

Ao contrário do que foi informado anteriormente, não houve reféns e conforme o delegado, até agora a informação é que dois homens participaram da ação.

Por volta das 8h, uma hora antes da agência abrir para o público, dois homens chegaram ao local.

Um deles rendeu o vigia e um funcionário que entrava na agência, enquanto o outro ficou vigiando a entrada do banco. Os bandidos estavam com revólver e pistola. Os clientes eram rendidos quando chegavam à agência.

De acordo com a PM (Polícia Militar), foram levados R$ 250 mil e dois revólveres. A ação durou quase uma hora. Os assaltantes também levaram a gravação das câmeras de segurança, numa estratégia para não ser identificados.

Os ladrões fugiram com o carro da gerente, um Corsa Classic de cor preta. O veículo foi encontrado na BR-262, a 20 km de Ribas do Rio Pardo, no sentido a Água Clara.

A Polícia Militar, o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão à procura do grupo.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil não confirmou o valor levado pelos bandidos. Segundo a assessoria do órgão qualquer informação é com a Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias