A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

12/01/2012 17:15

Em Ribas, loja de produtos de informática é alvo da ação de ladrões

Nadyenka Castro

Eles danificaram a porta e levaram diversas mercadorias. Nenhum suspeito foi preso

Uma loja de produtos de informática de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, foi alvo da ação de ladrões. O proprietário do comércio, de 23 anos, constatou o crime quando chegou ao local por volta das 8 horas desta quinta-feira.

Quando o comerciante chegou encontrou o imóvel com a porta de vidro aberta e verificou que tinham sido furtados diversos produtos do local e que o cabo do alarme havia sido cortado.

A Polícia Civil foi ao local e constatou que a fechadura da porta estava danificada e que provavelmente havia sido utilizada uma chave falsa ou lixa para abri-la. Foi verificado também grande quantidade de óleo, que, segundo informações da vítima à Polícia, não tinha no dia anterior.

Vizinhos disseram não ter visto nenhum suspeito e o único local com câmeras de vídeo não grava as imagens.

Foram furtados da loja impressora, modem, notebooks, pen drive, placa de rede, roteador e web cam. Nenhum suspeito foi preso.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions