ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Em Rio Brilhante, homem mata o irmão após negar-lhe dinheiro

Filipe Prado | 19/01/2014 08:26
O homicídio teria sido motivado por uma briga por dinheiro (Foto: Osvaldo Duarte)
O homicídio teria sido motivado por uma briga por dinheiro (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem foi morto pelo irmão em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, após discussão. Adelson Cunha da Silva, 26 anos, disparou cinco vezes contra o irmão, Elson Cunha da Silva, 23.

De acordo com o site Dourados News, duas versões foram relatadas a polícia. Em uma delas, os irmãos estavam bebendo em um bar, junto com uma mulher que mora com a mãe deles. Elson pediu para que ela fosse embora, alegando não ser lugar para ela, mas Adelson não gostou da atitude.

Eles foram embora discutindo, segundo o site, e, ao chegar em casa, começaram a brigar, quando Adelson sacou uma arma e realizou os disparos contra o irmão.

Mas Adelson afirmou que os irmãos sempre brigavam. E que no dia do crime ele pediu um dinheiro emprestado ao irmão, que negou, dizendo que ele não iria devolver o valor, então começaram a discutir, “perdendo a cabeça” e disparando contra a Elson.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o jovem tentando fugir do local pelo banheiro. Adelson foi autuado em flagrante por homicídio.

Nos siga no Google Notícias