ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em Rio Negro, polícia prende acusados de tentar matar jovem na Capital

João Humberto | 28/12/2010 22:17

Foram presos hoje à tarde em Rio Negro, por volta das 18h, Alex Sorrilha, 19, e Diego Loreda Pereira, 20. Eles são acusados de tentar matar a jovem Ana Cláudia Rodrigues, 19, com dois tiros no dia 12 deste mês na rua Marcos Perez, bairro José Abrão, em Campo Grande.

Os autores, de acordo com a polícia, já haviam escapado a um cerco policial na Capital, feito por policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Houve até troca de tiros.

Por meio de serviços de investigação surgiu a informação de que os fugitivos se deslocaram para Rio Negro na tentativa de se esconderem da polícia na casa de parentes.

Alex e Diego foram presos na Colônia São Francisco, na rua 5. Três viaturas, sendo duas da Polícia Civil e uma da Polícia Militar, chegaram ao local e prenderam os autores, que não esboçaram qualquer reação.

No interior da casa em que eles estavam a polícia apreendeu um revólver de calibre 38 com cano médio e duas munições intactas.

Tentativa - Ana Cláudia Rodrigues, levou um tiro no tórax e outro no ombro. Ela foi internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias