A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/12/2010 22:17

Em Rio Negro, polícia prende acusados de tentar matar jovem na Capital

João Humberto

Foram presos hoje à tarde em Rio Negro, por volta das 18h, Alex Sorrilha, 19, e Diego Loreda Pereira, 20. Eles são acusados de tentar matar a jovem Ana Cláudia Rodrigues, 19, com dois tiros no dia 12 deste mês na rua Marcos Perez, bairro José Abrão, em Campo Grande.

Os autores, de acordo com a polícia, já haviam escapado a um cerco policial na Capital, feito por policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Houve até troca de tiros.

Por meio de serviços de investigação surgiu a informação de que os fugitivos se deslocaram para Rio Negro na tentativa de se esconderem da polícia na casa de parentes.

Alex e Diego foram presos na Colônia São Francisco, na rua 5. Três viaturas, sendo duas da Polícia Civil e uma da Polícia Militar, chegaram ao local e prenderam os autores, que não esboçaram qualquer reação.

No interior da casa em que eles estavam a polícia apreendeu um revólver de calibre 38 com cano médio e duas munições intactas.

Tentativa - Ana Cláudia Rodrigues, levou um tiro no tórax e outro no ombro. Ela foi internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Jovem é atingida por três tiros e fica gravemente ferida
Motivo do crime não foi apontado até o momentoAna Cláudia Rodrigues, 19 anos, foi baleada e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Gr...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



nao entendo como pode ?mesmo crime e diferentes noticias//////
 
andersom clay em 04/01/2011 11:47:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions