ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em rodovias federais, acidentes com dois mortos e três feridos

Flávio Paes | 08/01/2016 20:34

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em dois acidentes registrados nesta sexta-feira em rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Um na BR-060, em Guia Lopes da Laguna, na região sudoeste e o outro, no quilômetro 31 da BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

No acidente na BR-060, houve o choque frontal entre um Fiat Uno e um Gol. Morreu na colisão o motorista do Uno que acabou preso às ferragens. Como o médico legista de Jardim está de ferías, o corpo dele deve ser levado até Dourados, a mais de 200 quilômetros, para que seja feita a necrópsia.Ficaram feridos o passageiro que viajava no banco dianteiro e um homem que estavam no banco traseiro. Também ficou ferido o motorista do Gol. Os três foram transportados para o hospital de Jardim mas fora de perigo. 

Em Mundo Novo ocorreu uma colisão frontal, entre uma motocicleta e um carro, que resultou na morte do motociclista. O acidente aconteceu por volta as 19 horas na altura do quilômetro 31. Por enquanto, não há mais informações sobe a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias