A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/08/2015 13:24

Em sessão semanal, vereadores aprovam sete projetos de lei

Helio de Freitas, de Dourados
Vereadores de Dourados durante a sessão semanal, ontem à noite (Foto: Thiago Morais/Divulgação)Vereadores de Dourados durante a sessão semanal, ontem à noite (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Sete projetos de lei foram aprovados na 27ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na noite desta segunda-feira (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a assessoria, das matérias deliberadas em plenário, cinco foram apresentadas por vereadores e duas pelo Poder Executivo.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

A Câmara aprovou em segunda discussão e votação o projeto de lei complementar, de autoria do Poder Executivo, criando dispositivos na Política Municipal de Meio Ambiente. Também foi aprovado em segunda votação o projeto de lei da vereadora Délia Razuk (PMDB), denominando “Edivam Marques dos Santos” a Rua Aimoré, no residencial Aimoré.

Já em primeira discussão, os vereadores apreciaram o projeto de lei do Poder Executivo sobre o SIMD (Serviço de Inspeção Municipal) e o projeto de lei de autoria da vereadora Virginia Magrini (PP), incluindo na fatura mensal de água o aviso “Economize água, Evite o desperdício”.

Também em primeira votação a Câmara aprovou os projetos de lei de autoria do vereador Alberto Alves dos Santos, o Bebeto (PDT), instituindo o “Dia dos Idosos” e o “Dia dos Avós”. Fechando a pauta de votação, os vereadores aprovaram projeto de Lei da vereadora Virginia Magrini, declarando de Utilidade Pública Municipal a Associação “Refugio dos Bichos”.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions