A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

03/04/2011 18:15

Em Sete Quedas, homem de 79 anos é preso acusado de estupro

Viviane Oliveira

As crianças eram atraídas com balas e doces

Um homem de 79 anos foi preso nesta semana acusado de abusar sexualmente de pelo menos cinco meninas com idades entre 10 e 13 anos em Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Gazeta News, a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, começou as investigações no dia 9 de março quando a delegacia recebeu uma denúncia anônima.

Uma equipe da Polícia Civil passou a monitorar toda a movimentação na casa do suspeito até realizar o flagrante no dia 29 de março.

Conforme a Polícia, o acusado foi flagrado no momento que tentava explorar sexualmente mais uma vítima. As crianças eram atraídas com balas e doces.

Em sua casa o idoso oferecia entre R$ 0,50 e R$ 5 para fazer sexo com as meninas. De acordo com a delegada, das cinco vítimas investigadas, apenas com uma não houve a penetração.

Crime – O idoso havia saído da cadeia cerca de quatro anos, após ser preso, julgado e condenado por assassinar a própria esposa com golpes de machado na cabeça e enterrar o corpo no quintal de casa, crime foi também na cidade de Sete Quedas.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



tinha que perguntar que remedio esse veio ta tomando,
 
luiz fernandes em 04/04/2011 11:27:22
Como ele conseguiu sair? Cade a justiça?
 
JOSÉ PEREIRA FILHO em 03/04/2011 06:46:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions