ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia vai pedir prisão preventiva para acusado de violentar menina de 7 anos

Viviane Oliveira | 23/01/2012 17:20

A garota foi vista na casa do acusado deitada na cama nua. Uma das testemunhas o viu arrumando a bermuda

A Polícia vai pedir a prisão preventiva do homem de 52 anos acusado de ter violentado uma menina de sete anos. Apesar do exame de corpo de delito não comprovar que a garota foi vítima de violência sexual, o caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu na noite do último sábado (22), em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande. No local, os policiais encontraram uma peça de roupa íntima da menina em cima de uma cama.

O acusado foi linchado e amarrado pelos moradores do Jardim São Bento até a chegada da Polícia. O homem estava bêbado e ficou bastante machucado. Ele foi encaminhado para o hospital do município.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Deborah Mazzola, foram ouvidas várias testemunhas que sustentam que a criança foi vista nua na casa do acusado.

“O caso foi materializado por testemunhas. A garota foi vista na casa do acusado deitada na cama dele nua. Uma das testemunhas o viu arrumando a bermuda”, disse a delegada.

Em depoimento à Polícia, a criança disse que foi até a casa do homem para pegar moedas que ele havia prometido. A menina disse que esperou os pais dormirem e foi até a casa dele.

Já o acusado contou que foi tomar banho e quando voltou a menina estava nua em sua cama. Conforme a delegada, ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

“Já foi solicitado para a Justiça que seja convertida a prisão temporária em preventiva”, finaliza Deborah.

Nos siga no Google Notícias