A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/09/2015 12:13

Em SP, prefeito recebe prêmio de revista por desenvolvimento socioeconômico

Dourados ficou no ranking das 50 melhores cidades do Brasil em levantamento sobre indicadores sociais, econômicos, fiscais e digitais

Helio de Freitas, de Dourados
Murilo Zauith, prefeito de Dourados, ao receber o prêmio entregue pela Revista Isto é, em SP (Foto: Divulgação)Murilo Zauith, prefeito de Dourados, ao receber o prêmio entregue pela Revista Isto é, em SP (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), recebeu na noite desta quinta-feira (17), em São Paulo, o prêmio “As Melhores Cidades do Brasil”, realizado pela Revista “Isto é” e Editora Três, como reconhecimento e valorização de trabalhos administrativos bem sucedidos no âmbito municipal.

Veja Mais
Para não mexer na folha, prefeito avalia novas medidas de contenção de gastos
Após acordo com Reinaldo, prefeitura retoma regularização de imóveis urbanos

De acordo com a assessoria da prefeitura, no evento realizado no Espaço Torres, na capital paulista, foram distribuídos 84 prêmios e a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul ficou entre as 50 mais bem colocadas.

“É o reconhecimento ao trabalho sério e devotado à causa do bem- estar da comunidade. É com imenso orgulho que recebo em nome de nossa cidade este prêmio que compartilho com nossos moradores, pois através da nossa união Dourados está cada dia melhor”, afirmou o prefeito.

Ainda conforme a assessoria de Murilo, durante o ato também foi lançado o anuário com o levantamento detalhado do nível de desenvolvimento socioeconômico dos 5.565 municípios brasileiros, com a classificação das pequenas, médias e grandes cidades brasileiras.

Realizado de forma inédita no país, o Índice de Inclusão Social e Digital utilizou pelo menos 500 indicadores de diferentes fontes para mapear onde estão as melhores práticas no país. Com base nesse levantamento foi feito o Ranking as Melhores Cidades do Brasil.

“Além de premiar quem se destaca, quem faz melhor, queremos também ajudar o Brasil a entender melhor o próprio Brasil e conhecer as experiências que estão dando certo,” diz Caco Alzugaray, presidente executivo da Editora Três.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions