ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Em sua 39º edição, Festa da Fogueira contará com diversos shows

Mariana Castelar | 12/06/2016 16:57
39º Festa da Fogueira contará com festas, shows e rodeios (Foto: Site Região News)
39º Festa da Fogueira contará com festas, shows e rodeios (Foto: Site Região News)

Nos dias 1º, 2 e 3 de Julho acontece a 39º Festa da Fogueira em Jateí – distante 292 km de Campo Grande. Os shows já estão com ingressos à venda e a entrada para a festa é gratuita.

Segundo o site Região News, a festa será realizada no Parque da Fogueira Eloi Quelé Ramos e contará com praça de alimentação com barracas de comidas típicas e tradicionais, parque de diversão, rodeio e shows.

O primeiro dia de festa terá início às 19h, com a a abertura das barracas. Em seguida, às 20h, haverá o Rodeio em Touros nas locuções de Pena Branca e Cicero Jurandir. O show com Cleber & Cauan acontece às 23h.

No sábado (02), haverá a abertura das barracas e o rodeio no mesmo horário de sexta. Às 23h haverá o show da dupla Zé Henrique & Gabriel.

No último dia de festa (03), a abertura das barracas e a semifinal do rodeio acontece às 19h e 20h, respectivamente, além do show gratuito da Lola & Vitória, que acontece às 22:30.

A queima da fogueira e o show piro musical acontecem às 00h. Para encerrar a festa, acontece às 00h30 o show com Patrícia & Adriana.

Nos siga no Google Notícias