ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em tentativa de assalto, motorista joga carro em dupla armada e é baleado

Liana Feitosa | 17/02/2016 09:36

Jair Dionisio Angelo foi baleado em tentativa de assalto na noite desta terça-feira (16) na rua Germino Machado, no bairro Itaporã, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivinotícias, o homem foi perseguido por dupla que ocupava uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. Ao perceber que se tratava de tentativa de assalto, lançou o carro que dirigia, um Toyota Corolla de cor prata, sobre a dupla.

Com a manobra, um dos ocupantes da moto atirou contra a vítima, que foi ferida no abdômen.

A dupla conseguiu fugir e Jair foi socorrido por uma testemunha, que o levou para o hospital municipal de Ivinhema.
Ainda de acordo com o site Ivinotícias, Jair precisará ser transferido de hospital para que a retirada do projétil seja feita, já que ficou alojada. Ele não corre risco de morte.

Antes de abordar Jair, a dupla tentou assaltar uma mulher, também em um veículo, que dirigia pela rodovia MS-276, no sentido Centro de Iivnhema ao residencial Eco Park. Como não conseguiram abordar a mulher, Jair acabou sendo a vítima seguinte.

A Polícia Civil de Ivinhema investiga o caso juntamente com a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais). Forças de segurança da região e da fronteira também foram acionadas, e a Polícia Militar de Ivinhema realiza buscas pela cidade na tentativa de capturar a dupla.

Nos siga no Google Notícias