A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/04/2012 18:31

Em Três Lagoas, 136 alunos terminam capacitação do Minha Primeira Profissão

Nyelder Rodrigues
Ao todo, 94 são do curso técnico em celulose, e 42 do curso técnico em mecânica (Foto: Divulgação)Ao todo, 94 são do curso técnico em celulose, e 42 do curso técnico em mecânica (Foto: Divulgação)

Alunos do projeto Minha Primeira Profissão, do Senai, se formaram no Centro de Eventos Leiloado, em Três Lagoas. Ao todo 136 profissionais foram capacitados para atender a demanda da fábrica de celulose Eldorado Brasil, que está se instalando na cidade.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Os novos profissionais começaram a capacitação em novembro de 2010 e são formados em duas diferentes, sendo 94 vindos do curso técnico em celulose, e 42 do curso técnico em mecânica.

Desenvolvidos pelo Senai em parceria com a Eldorado Brasil, os dois cursos técnicos profissionalizantes vão trazer qualificação aos profissionais para suprir a demanda de mão de obra necessária na fábrica, além de ser uma oportunidade de entrada no mercado de trabalho para várias pessoas.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions