A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/01/2012 18:44

Em Três Lagoas, após pegar carona adolescente é estuprada em hotel de luxo

Viviane Oliveira

A Polícia prendeu os dois acusados do estupro, o motorista de 29 e outro de 18 anos, passageiro do veículo

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada em um hotel de luxo na madrugada de domingo (22), depois de participar de uma festa em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a jovem estava em uma festa e havia ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, e após discutir com seu irmão, os dois foram embora.

Enquanto caminhavam para retornarem para casa, os irmãos foram abordados por duas pessoas que estavam em um veículo. A garota resolveu entrar no carro, uma Fiorino. O motorista do veículo, de 29 anos, disse que estava hospedado em um hotel de luxo.

No local o motorista deixou o passageiro, um jovem de 18 anos, e a garota em seu quarto e foi até um posto de combustíveis comprar cerveja. Depois que o motorista saiu, o passageiro acabou violentando a jovem.

Eles deixaram a vítima no bairro Ipacaraí, por volta das 8 horas de domingo (22). A adolescente conseguiu comunicar o fato à família, que de imediato acionou a Polícia Militar. No domingo à tarde a jovem fez exame de corpo de delito, onde foi comprovado o estupro.

A Polícia prendeu os dois acusados do estupro, o motorista e o passageiro do veículo. Os dois estão presos em flagrante por estupro na 1ª Delegacia de Polícia do município.

O motorista foi indiciado como co-autor do estupro. Conforme a Polícia, ele será responsabilizado porque emprestou o quarto e deu carona para a adolescente. O conselho tutelar foi acionado para realizar os procedimentos de apoio necessário à vítima.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Coitadinha, tão inocente!
De madrugada, na rua, pegando carona de desconhecido
Será que ela pensou que os rapazes iriam contar historinhas de princesas pra ela?
 
Hilda França em 23/01/2012 08:07:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions