A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/04/2011 16:09

Em Três Lagoas, homem bate com um pau em mãe e padrasto para comprar drogas

Paula Vitorino

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, por volta das 21h, para atender a ocorrência de um homem que estava espancando sua família com um pedaço de pau,no bairro Vila Verde, em Três Lagoas.

De acordo com as vítimas, o agressor é um homem de 32 anos, que é dependente de crack e constantemente tem ataques de fúria e agride a mãe, padrasto, esposa e filhos.

Na noite de ontem, ele pediu R$ 100 a sua mãe para comprar drogas, mas ela disse que o dinheiro estava reservado para comprar alimentos para a família e negou o pedido. Neste momento o rapaz começou as agressões contra a mãe. O padrasto tentou impedir, mas também foi atingido com um pedaço de pau.

O autor fugiu levando os R$ 100 da mãe. Toda a cena de violência foi presenciada pelos filhos de 3 e 7 anos do agressor. De acordo com as vítimas, o agressor voltou a morar junto com a mãe e o padrasto, além da esposa e os dois filhos, mas não abandonou o vício.

Os policias realizaram diligências na tentativa de localizar o autor, porém não conseguiram.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions