A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/02/2011 07:06

Em Três Lagoas, homem é morto dentro de casa com dois tiros

Ricardo Campos Jr.

Polícia suspeita que crime foi motivado por acerto de contas

Adejair Pereira de Souza, 30 anos, foi morto com 2 tiros na noite de ontem (24) em frente de casa no bairro Vila Verde em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima discutiu com o autor dos disparos e a Polícia suspeita que o homicídio foi motivado por acerto de contas.

Segundo informações do site Perfil News, por volta das 20 horas um homem de bicicleta chamou pela vítima. Assim que chegou a varanda da residência, Jair foi atingido pelo primeiro tiro e passou a lutar contra o assassino.

Jair conseguiu entrar para a sala de casa, onde foi baleado novamente. Após o segundo tiro, o autor fugiu.

A vítima chegou a tentar perseguir o assassino, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na área de serviço de casa. O autor abandonou a bicicleta e um par de no local. Policiais da Rotai (Rondas Táticas Ostensivas do Interior) fizeram rondas, mas não localizaram suspeitos para o crime.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions