A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/02/2011 07:06

Em Três Lagoas, homem é morto dentro de casa com dois tiros

Ricardo Campos Jr.

Polícia suspeita que crime foi motivado por acerto de contas

Adejair Pereira de Souza, 30 anos, foi morto com 2 tiros na noite de ontem (24) em frente de casa no bairro Vila Verde em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima discutiu com o autor dos disparos e a Polícia suspeita que o homicídio foi motivado por acerto de contas.

Segundo informações do site Perfil News, por volta das 20 horas um homem de bicicleta chamou pela vítima. Assim que chegou a varanda da residência, Jair foi atingido pelo primeiro tiro e passou a lutar contra o assassino.

Jair conseguiu entrar para a sala de casa, onde foi baleado novamente. Após o segundo tiro, o autor fugiu.

A vítima chegou a tentar perseguir o assassino, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na área de serviço de casa. O autor abandonou a bicicleta e um par de no local. Policiais da Rotai (Rondas Táticas Ostensivas do Interior) fizeram rondas, mas não localizaram suspeitos para o crime.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions