A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/03/2011 16:05

Em Três Lagoas, jovem tem fratura na coluna após cair de prédio de banco

Viviane Oliveira

Nathália foi transferida para Campo Grande devido a gravidade do ferimento

A jovem teve fratura na coluna. (Foto: Rádio Caçula) A jovem teve fratura na coluna. (Foto: Rádio Caçula)

Nathália Yamamoto Rodrigues, 19 anos, caiu de uma altura de aproximadamente três metros e meio do 1º andar de um prédio do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) na manhã de ontem (14) por volta das 7 horas na Rua Elmano Soares no Centro de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A jovem é funcionária da ACETL (Associação Comercial Empresarial Três Lagoas) e caiu quando abriu uma porta que fica nos fundos do prédio que pertence ao Sicredi que atualmente está com um espaço cedido a Associação Comercial.

Segundo o site Rádio Caçula, a gerência do Sicredi disse que o 1º andar do prédio está sendo ocupado pela Associação Comercial temporariamente, e passa por adequação para criação de um auditório para o banco.

Nathália ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. A garota caiu de bruços, e com ferimentos graves foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora.

A vítima teve fratura na coluna. Devido à gravidade do ferimento Nathália foi transferida por volta das 14 horas de ontem em um jatinho particular para o Hospital Sírio Libanês de Campo Grande.

Segundo o gerente do Sicredi, a obra de ampliação da cooperativa já está sinalizada e com placas de advertência. A jovem recebeu toda a assistência necessária por parte das instituições.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Agora é lógico, que a empresa vai querer se safar.É impressionante, como não assumem seus erros,falhas...isso é medo de pagar indenização?Com certeza,essa garota NÃO é suicída, nem sofre de algum transtorno mental, para praticar algo contra sua própria vida.Que a família corra em busca de seus direitos.
 
neide de oliveira em 15/03/2011 04:24:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions