ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em Três Lagoas, jovem tem fratura na coluna após cair de prédio de banco

Viviane Oliveira | 15/03/2011 16:05

Nathália foi transferida para Campo Grande devido a gravidade do ferimento

A jovem teve fratura na coluna. (Foto: Rádio Caçula)
A jovem teve fratura na coluna. (Foto: Rádio Caçula)

Nathália Yamamoto Rodrigues, 19 anos, caiu de uma altura de aproximadamente três metros e meio do 1º andar de um prédio do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) na manhã de ontem (14) por volta das 7 horas na Rua Elmano Soares no Centro de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A jovem é funcionária da ACETL (Associação Comercial Empresarial Três Lagoas) e caiu quando abriu uma porta que fica nos fundos do prédio que pertence ao Sicredi que atualmente está com um espaço cedido a Associação Comercial.

Segundo o site Rádio Caçula, a gerência do Sicredi disse que o 1º andar do prédio está sendo ocupado pela Associação Comercial temporariamente, e passa por adequação para criação de um auditório para o banco.

Nathália ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. A garota caiu de bruços, e com ferimentos graves foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora.

A vítima teve fratura na coluna. Devido à gravidade do ferimento Nathália foi transferida por volta das 14 horas de ontem em um jatinho particular para o Hospital Sírio Libanês de Campo Grande.

Segundo o gerente do Sicredi, a obra de ampliação da cooperativa já está sinalizada e com placas de advertência. A jovem recebeu toda a assistência necessária por parte das instituições.

Nos siga no Google Notícias