A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/03/2011 12:25

Em Três Lagoas, motociclista fica ferido ao bater em carroça

Ricardo Campos Jr.

Vítima foi socorrida em estado grave e deixou UTI ontem

Entregador de pizza vai fazer novos exames e deve receber alta em breve. (Foto: Rádio Caçula)Entregador de pizza vai fazer novos exames e deve receber alta em breve. (Foto: Rádio Caçula)

O entregador Herinaldo Pereira de Lima, 24 anos, que estava internado na UTI do hospital Auxiliadora em Três Lagoas desde a última quarta-feira (16), por causa de um acidente, apresentou melhora no quadro clínico e foi transferido para o quarto.

Segundo informações da Rádio Caçula, Herinaldo deverá realizar novos exames e deve receber alta em breve.

Ele trafegava pela rua Egidio Thomé quando bateu em uma carroça carregada com telhas de eternit, conduzida por Willian Monteiro, 33 anos, que tentava cruzar a via.

O entregador foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado com ferimentos graves para o hospital. Monteiro não teve ferimentos no acidente.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions