A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/04/2011 08:12

Em Três Lagoas, motorista provoca acidente, tenta fugir e vai preso

Ricardo Campos Jr.

Vítima teve suspeita de fratura e diversas escoriações

Uma testemunha avistou o Uno, acionou a PM e forneceu detalhes sobre o trajeto do veículo, permitindo à guarnição encontrar o motorista.(Foto: Radio Caçula)Uma testemunha avistou o Uno, acionou a PM e forneceu detalhes sobre o trajeto do veículo, permitindo à guarnição encontrar o motorista.(Foto: Radio Caçula)

O motorista de um Fiat Uno foi preso por volta das 20h30 de ontem enquanto fugia após ter provocado um acidente, que aconteceu no bairro da Lapa em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Radio Caçula, um motociclista de 24 anos pilotava uma Twister pela avenida Filinto Muller no sentido bairro-centro. O uno invadiu a preferencial, cruzou a avenida e atingiu o rapaz, que foi arremessado por vários metros.

O para-choque com a placa do carro foi arrancada e ficou no local. Uma equipe do Samu socorreu a vítima com possível fratura no punho e diversas escoriações pelo corpo.

Uma testemunha avistou o Uno, acionou a PM e forneceu detalhes sobre o trajeto do veículo, permitindo à guarnição encontrar o motorista.

O acusado não teve o nome divulgado e foi parado em uma estrada vicinal perto da rua Urias Ribeiro, no bairro Alto da Boa Vista. Havia uma segunda pessoa no carro que também não foi identificada.

(Com informações da Radio Caçula)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions