A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/01/2011 18:58

Em Três Lagoas, mulher ameaça matar a filha de 6 meses

Viviane Oliveira

A mulher estava sob efeito de entorpecente

A mulher disse que está gravida de gêmeos. (Foto: Rádio Caçula)A mulher disse que está gravida de gêmeos. (Foto: Rádio Caçula)

Uma mulher, 25 anos, ameaçou matar a filha de 6 meses na de tarde hoje (26) no bairro da Lapa em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, moradores acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque uma mulher sob efeitos de entorpecente estava com um bebê no chão.

Ao perceber que a viatura do SAMU estava chegando, a mulher pegou a criança e tentou fugir.

Em conversa com a conselheira, a mulher disse que está grávida de gêmeos e que além da criança de seis meses ainda tem mais três filhos, 3, 5 e 12 anos.

O conselho tutelar informou que irá até a casa da mulher para retirar as crianças do local. As crianças irão para o abrigo Poço Jacó no município.

Casal é preso por agredir e deixar criança trancada em quarto no Los Angeles
Cômodo não tinha luz e ventilaçãoMãe e padrasto de um menino de 2 anos foram presos na manhã de ontem (20), por volta das 9h30, por agredirem manter...
Bebê abandonado pela mãe é entregue para a avó
Mulher continua presa por abandono de incapaz O menino de 1 ano e 8 meses que foi encontrado na favela Cidade de Deus segunda-feira à noite está co...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions