A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/04/2011 13:24

Em Três Lagoas, preso segundo acusado de assaltar bar que resultou em morte

Viviane Oliveira
O segundo acusado foi preso em sua própria casa  no bairro Jardim Mirassol. (Foto: Rádio Caçula) O segundo acusado foi preso em sua própria casa no bairro Jardim Mirassol. (Foto: Rádio Caçula)

A PM (Polícia Militar) prendeu no início da manhã de hoje (10) o segundo acusado de 24 anos, de ter participado de um assalto em um estabelecimento comercial que resultou em uma morte durante a madrugada no Jardim Vendrel em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O homem foi preso em sua própria casa na Rua Visconde de Tamandaré no bairro Jardim Mirassol.

O comparsa, um ex-garçom de 16 anos, trocou tiros com a Polícia e foi atingido por cinco tiros. Ele morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.

Assalto - De acordo com a Polícia, dois homens armados em uma motocicleta Titan de placa HTS-4775 chegaram ao local anunciando o roubo. A quantia de R$ 28 roubados do bar foi encontrada no bolso do adolescente.

De acordo com o site Rádio Caçula, o Polícia que estava à paisana sacou sua arma tentando render os criminosos, que reagiram atirando por várias vezes contra o militar que revidou com tiros acertando o adolescente.

Envolvimento de outras pessoas - A polícia recebeu informações que mais três pessoas em um veículo Uno estavam fazendo cobertura da dupla que entrou no bar.

No momento da troca de tiros, um deles teria resgatado a arma do jovem que morreu. A arma usada pelo segundo envolvido não foi encontrada pela Polícia.

Segundo a polícia, o adolescente morto no confronto já trabalhou no estabelecimento que foi roubado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions