ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em Três Lagoas, preso segundo acusado de assaltar bar que resultou em morte

Viviane Oliveira | 10/04/2011 13:24
O segundo acusado foi preso em sua própria casa  no bairro Jardim Mirassol. (Foto: Rádio Caçula)
O segundo acusado foi preso em sua própria casa no bairro Jardim Mirassol. (Foto: Rádio Caçula)

A PM (Polícia Militar) prendeu no início da manhã de hoje (10) o segundo acusado de 24 anos, de ter participado de um assalto em um estabelecimento comercial que resultou em uma morte durante a madrugada no Jardim Vendrel em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O homem foi preso em sua própria casa na Rua Visconde de Tamandaré no bairro Jardim Mirassol.

O comparsa, um ex-garçom de 16 anos, trocou tiros com a Polícia e foi atingido por cinco tiros. Ele morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.

Assalto - De acordo com a Polícia, dois homens armados em uma motocicleta Titan de placa HTS-4775 chegaram ao local anunciando o roubo. A quantia de R$ 28 roubados do bar foi encontrada no bolso do adolescente.

De acordo com o site Rádio Caçula, o Polícia que estava à paisana sacou sua arma tentando render os criminosos, que reagiram atirando por várias vezes contra o militar que revidou com tiros acertando o adolescente.

Envolvimento de outras pessoas - A polícia recebeu informações que mais três pessoas em um veículo Uno estavam fazendo cobertura da dupla que entrou no bar.

No momento da troca de tiros, um deles teria resgatado a arma do jovem que morreu. A arma usada pelo segundo envolvido não foi encontrada pela Polícia.

Segundo a polícia, o adolescente morto no confronto já trabalhou no estabelecimento que foi roubado.

Nos siga no Google Notícias