A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

01/08/2011 15:28

Em Três Lagoas, rapaz de 18 anos que confessou abuso sexual é solto

Nadyenka Castro

Pai da vítima ficou preso

O rapaz de 18 anos que confessou ter estuprado uma criança de sete anos, em Três Lagoas, no último sábado, já está solto.

De acordo com noticiado pelo Perfil News, o jovem foi solto no mesmo dia, após ter sido autuado pelo crime. Já o pai da vítima ficou preso porque contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Conforme apurado pelo Perfil News, o autor confessou abuso sexual, mas negou penetração.

Ele foi preso após a menina ter relatado ao pai o estupro. O homem então acionou a PM (Polícia Militar), que fez a prisão.

Em dezembro de 2009, na época com 16 anos, o adolescente teria sido acusado pelo Conselho Tutelar de ter molestados sexualmente dois meninos de idades de oito e nove anos, mas exames realizados não teria comprovado o estupro de vulnerável respondendo o inquérito em liberdade.

Rapaz de 18 anos confessa estupro de criança de sete anos em Três Lagoas
Acusado já havia sido acusado de estupro ainda quando era menor de idadePor volta das 23h de ontem, uma criança de sete anos de idade foi estuprada ...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



Continuam colocando esses elementos na rua, até que filhos de alguem com dinheiro seja estuprada e morta, ai sim a justiça vai ser feita ou mudada as leis, até este dia quando acontecer na familia de quem faz essas malditas leis vamos sofrer abusos. Parabens às leis e seus feitores.
 
silvia dos santos pereira em 01/08/2011 07:27:54
As nossas autoridades constituidas terá que acordar impondo neste país menas leis e mais rigor, acho que a nossa sociedade já esta no limite maximo da tolerância. Em um caso desse um pai vendo um estuprador de sua filha solto no mesmo dia não tem como acreditar na juistiça e poderá se revoltar e praticar justiça com as próprias mãos. Será que se for feito isso ele também sera solto no mesmo dia?
 
porfirio vilela em 01/08/2011 05:11:40
Infelizmente, os papéis se inverteram. Cadeia parece não ser mais lugar de bandido. Até quando vamos ver essas barbáries acontecendo sem que se tome alguma providência? População, vamos acordar!!!!!!!
 
Ana Cristina em 01/08/2011 04:22:41
infelizmente as histórias continuam se repetindo
 
fatima Mansano em 01/08/2011 03:42:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions