A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

06/09/2011 18:51

Em Três Lagoas, traficantes são presos com 80 quilos de maconha

Viviane Oliveira
Os traficantes foram presos quando retornavam de Campo Grande com a droga no veículo Gol. (Foto: Rádio Caçula)Os traficantes foram presos quando retornavam de Campo Grande com a droga no veículo Gol. (Foto: Rádio Caçula)

A Polícia Federal prendeu dois traficantes com 80 quilos de maconha, na tarde desta terça-feira (6)no Km 21 na BR-262 de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Radio Caçula, há aproximadamente três meses a Polícia vinha investigando Dennys Willian da Silva, 21 anos, e o mecânico Anderson Carlos de Souza, 23 anos.

Os traficantes foram presos quando retornavam de Campo Grande com a droga no veículo Gol. A maconha seria dividida entre os traficantes, que vendiam a droga em festas e mantinham um “disk drogas”.

De acordo com informações da Polícia Federal, um terceiro indivíduo estaria envolvido no caso, mas até o momento não foi preso.

Dennys tem passagem por homicídio, sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha, e Anderson duas passagens por lesão corporal. Os dois foram encaminhados para Polícia Federal de Três Lagoas.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions