A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/09/2011 18:51

Em Três Lagoas, traficantes são presos com 80 quilos de maconha

Viviane Oliveira
Os traficantes foram presos quando retornavam de Campo Grande com a droga no veículo Gol. (Foto: Rádio Caçula)Os traficantes foram presos quando retornavam de Campo Grande com a droga no veículo Gol. (Foto: Rádio Caçula)

A Polícia Federal prendeu dois traficantes com 80 quilos de maconha, na tarde desta terça-feira (6)no Km 21 na BR-262 de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Radio Caçula, há aproximadamente três meses a Polícia vinha investigando Dennys Willian da Silva, 21 anos, e o mecânico Anderson Carlos de Souza, 23 anos.

Os traficantes foram presos quando retornavam de Campo Grande com a droga no veículo Gol. A maconha seria dividida entre os traficantes, que vendiam a droga em festas e mantinham um “disk drogas”.

De acordo com informações da Polícia Federal, um terceiro indivíduo estaria envolvido no caso, mas até o momento não foi preso.

Dennys tem passagem por homicídio, sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha, e Anderson duas passagens por lesão corporal. Os dois foram encaminhados para Polícia Federal de Três Lagoas.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions