A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/12/2013 20:59

Em usina de álcool, máquina quebra e cai em cima de trabalhador

Vinícius Squinelo

Um dos funcionários de uma usina sucroalcooleira, localizada entre os municípios de Batayporã e Taquarussu, ficou ferido ao sofrer um acidente de trabalho neste sábado.

Segundo informações do site Nova News, o homem de 30 anos, realizava manutenção em um caminhão da empresa com auxílio de uma ferramenta, do tipo macaco, quando o equipamento teria apresentado defeito, e não conseguindo sustentar o peso do veículo.

Com a queda repentina, o macaco atingiu a perna da vítima, provocando uma fratura grave na altura do fêmur. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado e, após prestar os primeiros atendimentos no local, encaminhou o homem para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Apesar da gravidade do ferimento, o trabalhador passa bem e não corre risco de morte.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions