ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em veículo roubado, jovem é preso após perseguição e acidente na 163

Renata Volpe Haddad | 27/01/2016 07:41
Durante a fuga, condutor da camionete tentou fazer contorno na BR-163 e foi atingindo por carreta. (Foto: Divulgação/ PRF)
Durante a fuga, condutor da camionete tentou fazer contorno na BR-163 e foi atingindo por carreta. (Foto: Divulgação/ PRF)

Um jovem de 20 anos que não teve o nome divulgado, foi preso após não obedecer ordem de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fugir e bater em uma carreta. O veículo era roubado e o caso aconteceu ontem (26) na BR-163, em São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Coxim Agora, o autor conduzia uma caminhonete Ford Ranger, com placa falsa NPE-9914, de Várzea Grande (MT), e segundo informações da PRF, durante uma operação de rotina no quilômetro 576, no distrito de Congonhas, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que fugiu.

Foi feito acompanhamento tático, momento em que o jovem tentou fazer o retorno sobre a pista e foi atingido por uma carreta bitrem, com placa de Terenos.

Ainda conforme o site, após o acidente o jovem abandonou o veículo e fugiu para o mato ás margens da rodovia. Policiais civis, militares e PRF realizaram buscas e localizaram o jovem em uma propriedade rural próxima ao local do acidente.

O veículo foi roubado em Cuiabá, no dia 10 de janeiro e a placa verdadeira é QBA-5948. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias