A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

18/12/2011 15:49

Embarcação avaliada em R$ 570 mil será leiloada no dia 13 de janeiro

Paula Vitorino
Embarcação será leiloada em janeiro. (Foto: Divulgação)Embarcação será leiloada em janeiro. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realizará no dia 13 de janeiro de 2012 o leilão de um lote da embarcação tipo reboque, de propriedade do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). O veículo é avaliado em R$ 570.000,00.

O leilão acontece às 9 horas, no quartel da Policia Militar Ambiental (PMA), de Corumbá. O aviso de leilão (nº014/2011) da SAD foi publicado no Diário Oficial do dia 23 de novembro de 2011.

De acordo com as informações da Coordenadoria de Processamento de Licitação da SAD, a embarcação, de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul, vai para o leilão por determinação judicial.

Os recursos da venda do lote da embarcação voltarão para o Imasul e serão aplicados na estruturação das unidades da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros no município de Bataguassu e também em projetos de educação ambiental com entidade sediada no mesmo município, indicado pelo Ministério Público Estadual até o montante de 50% e o restante em projetos ambientais desenvolvidos pelo Imasul.

Descrição do veículo: tipo de material: casco de aço, de passageiro, do ano de 1966, Porto Alegre/RS. Comprimento total de 17,65 metros; comprimento entre perpendiculares: 17,20 metros; deslocamento leve: 48,6 toneladas; deslocamento máximo: 60,74; número de passageiros: 11; número de tripulantes: 4; quantidade de motores: 2; tipo de combustível: diesel; potência máxima contínua de cada motor: 195 hp.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions