A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/06/2012 08:39

Lancha do Exército colide com barco e 2 pessoas morrem no rio Paraguai

Viviane Oliveira

Duas pessoas morreram após acidente entre uma embarcação do Exército e um barco pesqueiro, por volta das 19 horas de ontem (6) no rio Paraguai, na região conhecida como baia Saracura, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com a Polícia Civil, o soldado Anderson Magalhães de Souza, de 21 anos, e uma professora identificada até agora como Maria Tereza e o soldado Alecsandro Macedo Linhares, retornavam do destacamento militar de Porto Índio, quando a lancha pilotada por Anderson colidiu com a embarcação pesqueira, conduzida por José Reinaldo, que seguia no sentido contrário.

Por conta do impacto o barco do Exército, por ser menor, afundou e as vítimas, que estavam sem coletes salvas vidas, não conseguiram nadar. À Polícia, José disse que a embarcação não tinha sinalização.

Alecsandro Macedo Linhares, nada sofreu, Maria Tereza morreu no local. Anderson ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar em Corumbá. No outro barco, ninguém ficou ferido.

José afirma que a embarcação dele tem iluminação apropriada para navegação noturna. Os dois corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.




Existia ou existe sinalização no local ?
 
Joe Nova em 08/06/2012 09:10:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions