ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Embriagado, condutor ameaça policiais e tenta suborno com TV

Mariana Castelar | 29/05/2016 14:15

Durante ronda realizada no km-347 da BR-163, em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande, na tarde de sábado (28), policiais encontraram um veículo Dodge, com placas LYL5735, parado fora do acostamento.

Ao ver a polícia, o motorista, que estava com mais quatro passageiros, acenou e disse que devido ao solo encharcado por conta da chuva, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Como o veículo não saía do lugar, foi necessário solicitar o guincho da concessionária da CCR MSVia. Para se livrar do teste de bafômetro, o homem ofereceu uma TV de 40 polegadas aos policiais.

Os policiais perceberam que o motorista, estava alcoolizado quando, ao explicar o fato, apresentava odor etílico, fala pastosa e desconexa, e perda de equilíbrio. Ao ser perguntado se tinha ingerido bebida alcoólica, o motorista disse que sim.

O suborno aconteceu quando os policiais pediram para ele realizar o teste do bafômetro e ele ofereceu uma TV de 40 polegadas, que segundo ele estava no seu veículo, em troca da não realização do teste. Após explicar o procedimento do teste ao condutor, este aceitou realizá-lo, apresentando como resultado o valor de 0,92mg/L.

Por conta da tentativa de suborno e do resultado do teste, o condutor foi levado para a delegacia. Para tentar escapar da prisão, o homem correu em direção a mata, mas foi capturado pelo polícia. O motorista puxou um punhal que carregava escondido e tentou ferir o policial, que empurrou o homem na tentativa de se livrar do ferimento e sacou sua arma.

O motorista correu novamente em direção a mata e fugiu falando “Seus otários, o que é de vocês está guardado, vou pegar vocês e a família de você”

Para tentar encontrá-los, foram realizadas buscas no local mas sem sucesso na captura de Gilmar. Os passageiros ficaram aos cuidados da CCR e o veículo foi recolhido ao pátio devido a diversas irregularidades.

Ao fazer a pesquisa, ficou constatado que o o condutor do veículo foi constatado que encontrava-se expedido contra ele um mandado de prisão.

Nos siga no Google Notícias