A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/12/2013 12:25

Embriagado, condutor de 20 anos atinge carro em carreta parada na MS-473

Viviane Oliveira
A frente do carro ficou totalmente destruída. (Foto: Marcio Rogério/ Nova News)A frente do carro ficou totalmente destruída. (Foto: Marcio Rogério/ Nova News)

Um motorista de 20 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido depois de colidir o carro que conduzia em uma carreta parada na MS-473, entre as cidades de Taquarussu e Nova Andradina.

O jovem conduzia um veículo Saveiro no sentido Nova Andradina, quando colidiu contra o último vagão de uma carreta canavieira que estava parada com problemas mecânicos no lado direito da pista.

Com o impacto, o condutor ficou preso junto ao volante e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo.
À Polícia, testemunhas disseram que o local onde houve o acidente estava bem sinalizado, no qual indicava que um veículo estava com problemas mecânicos na rodovia.

Conforme os militares que atenderam a ocorrência, o jovem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina com ferimentos leves.

Um amigo da vítima, que foi ao local do acidente, confirmou que o amigo não tinha condições nenhuma de dirigir, pois havia bebido. A frente da Saveiro ficou totalmente destruída. (Com informações do site Nova News)

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions