A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/12/2013 12:25

Embriagado, condutor de 20 anos atinge carro em carreta parada na MS-473

Viviane Oliveira
A frente do carro ficou totalmente destruída. (Foto: Marcio Rogério/ Nova News)A frente do carro ficou totalmente destruída. (Foto: Marcio Rogério/ Nova News)

Um motorista de 20 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido depois de colidir o carro que conduzia em uma carreta parada na MS-473, entre as cidades de Taquarussu e Nova Andradina.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

O jovem conduzia um veículo Saveiro no sentido Nova Andradina, quando colidiu contra o último vagão de uma carreta canavieira que estava parada com problemas mecânicos no lado direito da pista.

Com o impacto, o condutor ficou preso junto ao volante e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo.
À Polícia, testemunhas disseram que o local onde houve o acidente estava bem sinalizado, no qual indicava que um veículo estava com problemas mecânicos na rodovia.

Conforme os militares que atenderam a ocorrência, o jovem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina com ferimentos leves.

Um amigo da vítima, que foi ao local do acidente, confirmou que o amigo não tinha condições nenhuma de dirigir, pois havia bebido. A frente da Saveiro ficou totalmente destruída. (Com informações do site Nova News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions